Olá,bom dia, boa tarde ou boa noite! Sejam bem vindos ao meu diário. O objetivo principal desse blog é dividir com vocês as histórias legais, divertidas e malucas que nós Call Centers ouvimos. Lembrando que todos os nomes citados aqui (clientes, atendentes e empresa) são fictícios.Espero atendê-los sempre da melhor forma possível. E lembre-se que a qualidade e o tempo de seu atendimento depende da sua educação! Agradeço a sua visita e volte sempre"

sábado, 30 de abril de 2011

Call Center Trabalhando no Domingo:



Atendente: Olá, boa tarde. Com quem falo?
Cliente 1: Eu gostaria de consultar o saldo da minha conta.
Atendente: Só um momento, vou transferir a sua ligação para setor técnico.


Cliente 2: Eu quero ver se tem alguma promoção na minha linha.
Atendente: Só um momento, enquanto encaminho a sua ligação para o setor técnico.


Cliente 3: Qual o número que eu ligo para consultar o saldo de créditos?
Atendente: Só um momento, vou transferir a sua ligação para setor técnico.


Cliente 4: Eu quero saber porque meus bônus acabara...
Atendente: Só um momento, enquanto encaminho a sua ligação para o setor técnico.


Cliente 5, 6, 7, 8...
Atendente: Só um momento, vou transferir a sua ligação para setor técnico.

Técnico [20 minutos depois] para todos os clientes: No momento o sistema está indisponível, eu peço para que você retorne a ligação posteriormente.

Moral da história: Domingo NÃO é dia de ligar para Call Center.

1 comentários:

Guida disse...

Ah nem sempre transferimos pro suporte tecnico as vezes fingimos não ouvir nada e falamos a seguinte frase " Por falta de comunicação estou desconectando essa ligação( ou será que é ligadura?)